HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

    [NEWS] Super Junior abre "Super Show 5" com grandiosidade e risos

    Compartilhe
    avatar
    ichigo_kaa
    Special
    Special

    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 24
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Super Junior abre "Super Show 5" com grandiosidade e risos

    Mensagem por ichigo_kaa em Dom Abr 07, 2013 2:14 am

    Super Junior abre "Super Show 5" com grandiosidade e risos

    Super Junior brilhou com confiança nos primeiros concertos da turnê mundial "Super Show 5". Com suas performances eles provaram que a tour, umas das maiores em escala na história do K-pop, tem praticamente garantia de sucesso com o apoio ganhado dentro e fora da Coréia.



    No dia 24 de março o Super Junior performou por três horas em seu "Super Junior World Tour Concert Super Show 5" [Super Junior Super Show 5 -Turnê Mundial]" em Seul. O show mostrou apenas o quanto o grupo e seus membros amadureceram em seus oito anos de carreira com suas performances impressionantes e sagacidade. Do início ao fim, os membros preencheram todos os cantos do local, e os fãs ansiosamente seguiram todos os seus movimentos.

    O ginásio em que o show foi realizado, estava cheio das luzes azuis que representam o Super Junior. Ondas de bastões luminosos balançavam com as músicas, e não sumiram até o final do show. Os fãs cantaram junto aos poderosos dance hits, enquanto durante as baladas eles agitaram seus bastões num clima romântico.

    O show começou com performances de Mr.Simple, Bonamana e Super Girl. Os membros então falaram diante dos fãs, mostrando sua determinação para a nova turnê.

    Eles seguiram com sucessos como It's You,Sexy, Free & Single e Boom Boom. Os fãs se animaram, dançando e gritando com as músicas.

    O grupo então se dividiu em unidades. Eunhyuk, Siwon, Donghae e Henry do Super Junior-M, performaram pela primeira vez uma canção intitulada Cold. Cold foi composta pela equipe de composição de Henry, Noizebank.

    A unidade balada, Super Junior K.R.Y., Kyuhyun, Ryeowook e Yesung, também performaram uma nova canção chamada Jung.



    Kyuhyun, Zhoumi, Sungmin e Ryeowook cantaram How Am I Supposed to Live Without You, de Michael Bolton, em perfeita harmonia. Yesung teve seu próprio momento com Gray Paper, um OST parte do drama That Winter, the Wind Blows.

    O que brilhou mais nesse dia fora as performances do Super Junior, foi a informalidade e a sagacidade. Os membros não apenas exibiram seus encantos, mas também conseguiram dar algumas risadas durante suas apresentações.

    O destaque do show foi marcado por uma canção medley de um grupo feminino. Ryeowook, Sungmin, Siwon e Kangin se transformaram em belas mulheres pelas próximas apresentações.

    Siwon apareceu no palco com um mini-vestido azul e salto alto, cantando Saturday Night de Son Dambi e piscando com suas coxas e poses sedutoras. Ryeowook vestiu-se como Bada do S.E.S para cantar I'm Your Girl, enquanto Kangin se tornou GaIn com Bloom, e Sungmin fez Ice Cream, de HyunA com um sorvete de verdade nas mãos.

    Os quatro homens então se juntaram para tornarem-se o SISTAR e cantaram e dançaram Alone.

    Kangin definitivamente saciou sua sede pelo palco neste dia em seu primeiro show após quatro anos. Para sua performance solo, ele cantou Around Thirty de Kim Gwang Seok, acrescentando sentido à sua própria idade.



    O show continuou com performances de Break Down, A-Oh, Go, Shake It Up, Rock Star, Daydream, Bittersweet, Someday, Memories, Dreaming Hero, Sunny, Wonder Boy e Marry U. Um total de 28 canções foram apresentadas e moldadas no palco com suas cores brilhantes pelo próprio Super Junior.

    Mesmo as pequenas transições entre as canções estavam cheias de vídeos e efeitos especiais. Uma tela enorme de LED estendeu-se por 17 metros, 2 telões, elevadores e carros em movimento adicionaram-se ao esplendor. A tecnologia de mapeamento 3D que usava 12 projetores, deram ao show uma experiência de cair o queixo.

    O show foi marcado pela maturidade do Super Junior e representou o caminho que o grupo traçou ao longo dos anos.

    O Super Show 5 será a próxima turnê mundial. O grupo se apresentará na América do Sul pela primeira vez, e com um objetivo de reunir um público de 1 milhão de pessoas.




    Fonte: mwave.interest.me
    Compartilhado em sup3rjunior.com
    Tradução e adaptação - ichigo_kaa @ hatobrazil
    avatar
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG

    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 27
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    Eunhyuk

    Yesung

    ★ Couples : ~

    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!

    Data de inscrição : 11/08/2011

    Re: [NEWS] Super Junior abre "Super Show 5" com grandiosidade e risos

    Mensagem por cleo em Qui Abr 11, 2013 7:53 pm

    Ahh mas isso é esperado mts risos e grandiosidade é o nome Super junior!!

      Data/hora atual: Qua Jul 18, 2018 7:09 pm