HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

[TRAD] Entrevista com Choi Siwon

Compartilhe
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor

Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~

Leeteuk, Heechul
    <3

★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3

[TRAD] Entrevista com Choi Siwon

Mensagem por Brufob em Ter Dez 18, 2012 4:37 pm

Entrevista com Choi Siwon

O representante do visual do grupo Super Junior, Choi Siwon (25) pulou para o mundo das celebridades como ator além de um cantor. Ele estreou em 2005 com o drama "18, 29", então este ano é o seu 7º ano desde que começou a atuar. Ele atendeu o público com muitas obras antes, mas finalmente este ano, sua atuação tem chamado atenção. No drama de seg / daSBS "Lord of Dramas", Ele está fazendo o papel de Kang HyeoMin, um ator estrela top que se acha o centro do mundo e é um pouco burro. Ele estámostrando uma atuação muito comica e adicionando um sabor para o papel.

Se o drama expõe o processo que leva para fazer um drama, o personagem Kang HyeonMin expõe as qualidades arrogantes e duas caras de algumas estrelas top.

-O que você acha sobre Kang HyeonMin?

"Qualquer um pode ter a ganância e a mente como a dele. Amar o dinheiro e pensar só em si... qualquer pessoa pode ter essas qualidades. Mas acho que a diferença está na capacidade de controlar a si mesmo e se humilhar. Nesse lado, Kang HyeonMin tem mais um caráter puro e inocente e não sabe como se controlar ainda.

-Alguns dizem Kang HyeonMin expõe a comercialização imagem de estrelas

"Nosso trabalho é ficar na frente do público. Pode haver diferenças, mas o nosso trabalho depende da nossa imagem, então eu acredito que muitos terão dois lados. Eu provavelmente também sou assim, apenas com um foco diferente do HyeonMin. Indo e voltando entre suas problemas é Kang HyeonMin se mostra. "

-Deve ter sido duro para destruir sua imagem quando você é um ídolo

"Não houve qualquer pressão. Foi apenas difícil mostrar duas faces da personalidade. Todas as celebridades odeiam destruindo a si mesmos. Eu sou um pouco assim. Eu tenho tido Jang Dong Gun, Jung Woo Sung, Cha Seung Won e atores como meus modelos desde que eu era jovem e eu me perguntava como eles olhariam se eles destruíriam-se em um drama. Eu acho que todos nós pensamos o mesmo."

- Você mostra bem a sua presença em um drama cheio de muitos atores bem conhecidos

"Eu estou longe deles. O que é bom é que cada vez que uma gravação termina eu aprendo muito. O Produtor e Myungmin hyung me dizem o que eu preciso para melhorar em cada gravação. Peço também a eles também e eles respondem com detalhes. Então eu aplico o que eles dizem na próxima gravação. E através da atuação meus sunbaes, eu aprendi muito. Normalmente, você pode imaginar o personagem durante a leitura. E assistindo o drama, fiquei chocado ao ver que Anthony Kim e Lee Eun Go roteiristas foram como eu imaginava. Foi chocante e arrepiante."

-Então você tem uma lição de casa nova em sua vida de ator?

"Eu pensei 'isso é assim!'. Eu quero convencer as pessoas com o papel, não agindo como o papel."

-Quando foi que você achou que seu visual era muito melhor do que a média?

"Aish ~ eu nunca pensei dessa forma. A pessoa que me disse que eu era bonito mais uma vez quando eu era criança era minha avó. Quando outros netos cometiam erros, ela repreendia duramente, mas ela desculpou-me, dizendo: "Eu te perdôo porque você é bonito" (risos). "

-Durante a entrevista, você usou "Agradecido" muitas vezes

"Eu dou o meu melhor para usá-lo com frequência. Se usá-lo mais, até mesmo eventos que te fazem zangado ou irritado faz você viver positivamente e feliz. Então não perca tempo com emoções negativas. E eu sou realmente muito grato por ser amado tanto e viver essa vida boa. Eu respeito as pessoas que podem influenciar a sociedade como Brad Pitt e Angelina Jolie. Através da minha vida, eu quero me tornar alguém assim. "

Traduzido Cor/Eng por NKsubs @ NKSubs
    Compartilhado por uksujusid @ sup3rjunior
    Traduzido Eng/Port: Brufob @ HATOBRAZIL
    .

Esther_otaku
    Suju Fan
    Suju Fan

Feminino
    Número de Mensagens : 383
    Emprego/lazer : Animes,Mangas e SuJu
    Sujus Favoritos :
    Choi Siwon

★ Couples :

Re: [TRAD] Entrevista com Choi Siwon

Mensagem por Esther_otaku em Ter Dez 18, 2012 6:57 pm

Siwon seu lindo ,
    é brilhante em tudo q faz
    Biasung
    Suju Baby
    Suju Baby

Feminino
    Número de Mensagens : 162
    Emprego/lazer : Na maior parte do tempo vejo alguns animes ou faço alguma ilustração :)
    Humor : Procuro sempre estar feliz apesar dos apesares xD
    Sujus Favoritos :

★ Couples :
    YeWon|EunHae|HanChul
    YeBum|KyuMin|SiChul
    prom15se to bel13ve, to 10ve
    and prot3ct!

Mensagem por Biasung em Qua Dez 19, 2012 6:50 am

Siwon vai se sair muito bem como um ator!!
    ela desculpou-me, dizendo: "Eu te perdôo porque você é bonito" (risos). "
    a avó dele deve ser uma graça hsuahsuahsuha~hsalç^^
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG

Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    Eunhyuk

Yesung

★ Couples : ~

Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!

Mensagem por cleo em Sex Dez 21, 2012 5:56 pm

Essas entrevistas são a melhor coisa kkk!!
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso

Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

★ Couples : TODOS!

Mensagem por Yesungmari em Qua Jan 23, 2013 10:16 pm

Perfeito!Ele é um otimo ator!

Quando outros netos cometiam erros, ela repreendia duramente, mas ela desculpou-me, dizendo: "Eu te perdôo porque você é bonito" (risos). "
    Eu ri muito disso hahaha

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 18, 2018 5:25 am