HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

[RAND] Kim HeeChul acusado por fãs de ser o responsável pelo namoro de Junhyun com Hara

Compartilhe
    Pennie
    Administradora
    Administradora

Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :

HeeChul - KyuHyun

★ Couples :

WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

[RAND] Kim HeeChul acusado por fãs de ser o responsável pelo namoro de Junhyun com Hara

Mensagem por Pennie em Seg Jul 18, 2011 3:21 pm

Kim HeeChul acusado por fãs de ser o responsável pelo namoro de Junhyun com Hara

Parece que após o anuncio do namoro de Junhyung do B2ST com Hara do KARA, os boatos não ficaram apenas restritos ao casal e seus respectivos grupos.

Em 18 de julho, o Super Junior Kim HeeChul expressou através de seu twitter seus sentimentos a respeito do boato em que é acusado de ter arranjado um encontro entre Junhyun e Hara. Ele twittou "Estou passando um bom momento com o meu amigo Junhyung há algum tempo. Mas ouvi alguns rumores estúpidos recentemente. Bem, eu não tenho tempo suficiente para marcar encontros para os outros, e eu sinto muito que meus fãs precisem ouvir tais rumores."

HeeChul e Junhyung são conhecidos por serem muito próximos e o membro do Super Junior já disse no passado que gostou muito de apresentar o Dream Concert 2011 com Hara. Por questões óbvias, esses fatos não são suficientes para acusá-lo de envolvimento no namoro de ambos, mas para alguns fãs já é o bastante para criar histórias.

Kim Heechul retwittou a sua postagem: "Se eu ficar quieto, as coisas tendem a ficar ainda mais pior. Alguns internautas até escreveram histórias sobre o assunto. Eu ouço coisas estranhas, mesmo se eu não entro na Internet. É muito triste para Junhyung, seus fãs, para mim e meus fãs."

Créditos: Nate, en.korea
    Fonte: elf101586 @ sup3rjunior
    Trad e Edit (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com

Eu só tenho uma coisa a dizer: COXINHA PRA ESSE BANDO DE DESCOUPADO!!
    Quer achar besteira, ache na sua cabeça, agora ir acusar o Heechul diretamente é muita ignorância!!
    E isso só me faz pensar o quanto o Joker deve estar ouvindo, se chegou até o Hee uma coisa dessas, o que será que ele e a Hara já não escutaram!!!

Assinatura feita por mim. Ao usar, coloque os devidos créditos, por favor.
    NaOH_
    Suju Baby
    Suju Baby

Feminino
    Número de Mensagens : 7
    Sujus Favoritos : *HanGeng* >>> HeeChul

LeeTeuk, RyeoWookie

♥ Henry e ZhouMi ♥
    ★ Couples : HanChul

Re: [RAND] Kim HeeChul acusado por fãs de ser o responsável pelo namoro de Junhyun com Hara

Mensagem por NaOH_ em Seg Jul 18, 2011 4:48 pm

Então é por isso que estavam querendo a cabeça do Heenim?!
    Que coisa mais besta...
    Se ele está envolvido ou não, não vejo mta diferença...
    Que mania besta de ficar puto qdo idol namora... u_ú
    mii
    Special
    Special

Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin

★ Couples :
    HyukMin

Lyh Mii

Re: [RAND] Kim HeeChul acusado por fãs de ser o responsável pelo namoro de Junhyun com Hara

Mensagem por mii em Seg Jul 18, 2011 4:59 pm

Ma Oe eu vim aqui comentar~
    Então AHAHAHAHHA DEIXA EU PHOTOSHOPAR ESSA FOTO E COLOCAR O HYUNSEUNG ALI?
    AHAHAHAHA Heechul porque você não marcou uns encontros às cegas assim pras Junseung shippers ficarem felizes?
    Ou sei lá, você podia ensinar, ou passar pro Junhyung alguns ensinamentos de como fazer uma performance que nem você fez piriguetando todo mundo...mas ai eu só ia aceitar se fosse o Hyunseung okay?

A respeito dos boatos, vou falar nada quando a isso porque é a vida deles e não quero interferir, mas se o Junhyung está feliz aê e tal e porque eu sou fã dele no final das contas eu também estou feliz (mas butthurt)xDD MAS, se as fãs dele for encher o saco de alguém, porque vão encher o do Heechul?. Vai lavar uma louça sei lá, ou faz que nem eu e a dona Pennie que conversamos na night discutindo possibilidades sem encher o saco de ninguém xD

E apesar de tudo o que ele fez com o hyunseung quebrou o coração do coitado deixou ele na rua da amargura twittando que estava sozinho e ..parei. Eu tenho imaginação de shipper vou fazer o quê? Me julguem agora ou calem-se para sempre.

Eu falei falei falei mas não falei nada. Culpa de JuRan não JunRa..

Junseung for life. xD

Thanks Thay pela tradução.<3
    PS: Eu sei que você estava esperando o meu comment aqui XD \runs

saraufc
    Suju Baby
    Suju Baby

Número de Mensagens : 27
    Sujus Favoritos : HEECHUL
    (100% PETAL)
    Kangin

★ Couples : KangChul, HanChul, SiChul, SiHanChul
    HongChul (HongKi e HeeChul)

Mensagem por saraufc em Seg Jul 18, 2011 6:05 pm

Afffff que povo mais sem noção... Eu já tava até estranhando que não tinha saído nada acusando o Chul ainda porque na época que eles assumiram namoro o Chul apoiou publicamente, eu já tava vendo a hora sobrar pra ele.. E se quer saber, o que interessa se ele marcou o encontro ou não? Isso é crime? Me poupe.. Não sei porque o povo nunca deixa o Heechul em paz e sempre que tem chance de falar mal inventam coisa rapidinho.. E o pior nem é isso, é que depois disso as próprias fãs ficaram enchendo o saco dele perguntando se ele tava namorando também, vão arrumar o que fazer suas fãs desocupadas! Chega ao ponto de ele ter q pedir por favor.. Desculpem minha raiva, mas eu acho isso o fim!
    LehDuff
    Suju Baby
    Suju Baby

Feminino
    Número de Mensagens : 66
    Emprego/lazer : Estudar/K-Pop, PC, Durmir~
    Humor : HeeChul. Fan Girling~
    Sujus Favoritos : Hee <3
    -
    Hae, Teuk
    Won, Wook
    Henry
    ★ Couples : HanChul <3 ;;
    TeukChul
    SiChul
    SiHanChul
    HeeHae
    EunHae

Mensagem por LehDuff em Seg Jul 18, 2011 7:26 pm

WHAT/ NÃO ACREDITO ;A;

QUE TIPO DE FÃS SÃO VOCÊS? QUE ACUSAM O PRÓPRIO IDOLO POR CAUSA DO NAMORO DO AMIGO DELE? AGORA É CRIME COMEMORAR ALGO DO TIPO? vão toma banho suas ~posers~ (=V=) \falomesmo

HeeChul meu amor, pode ficar trânqüilo que eu sempre, sempre vou confiar em você. Jamais acredito nesses rumores inúteis e insignicativos. Eles não vão mudar o que sinto por você! <3
    Monkey
    Suju Baby
    Suju Baby

Feminino
    Número de Mensagens : 276
    Emprego/lazer : Rabiscar
    Sujus Favoritos :
    ★ Couples :

Mensagem por Monkey em Seg Jul 18, 2011 7:58 pm

Gente, eu ri odfujkasldikiodklalpsjka
    Cara, como assim? ACUSADO é uma palavra muito forte, ainda mais por uma coisa tão boba assim.

Não sei o porque das fãs ficarem tão ASSIM por causa do namoro de um ídolo, eu heim u__u os bichinhos têm vida própria também poxa, não vivem só pra nós.
    SE BEM QUE SE O EUNHYUK APARECESSE COM UMA VADIA NAMORADA EU DARIA UM CHILIQUE! EUNHAR FOREVER!! QQQQQ Mas eu também não sairia acusando os outros por isso, ainda mais sem saber o que rolou, né?

O que é que tem o Heechul ficar feliz pelo amigo? AFU, bando de gente ignorante! Pobrezinhos do Junhyung e da Hara, não merecem esse tipo de fãs que têm u__u

Mas o HeeHee ainda saiu por cima com esses tweets divosos e superiores /ahaza q
    brunabenedet
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso

Feminino
    Número de Mensagens : 571
    Emprego/lazer : estudante de psicologia e japonês~
    Sujus Favoritos : DongHae <3
    ~ Henry ~ SungMin ~ RyeoWook ~ KyuHyun ~ KiBum
    ★ Couples : ~ KyuMin ~ MinWook ~ YeBum

Mensagem por brunabenedet em Seg Jul 18, 2011 9:01 pm

affeeee povo sem mais o que fazeer! D:
    claro, obvio e evidente que ele não arranjou encontro nenhum né~
    E TAMBÉM SE TIVESSE ARRANJADO, E DAÍ? taria mais do que certo em ser cupido dos amigos HIHAIAHSIAHSIAHSH *-*

alguns fãs tem mania de pensar que os idolos tem que permanecer solteiros, puros e castos pro resto da vida só pq são famosos e ¬¬

Hime
    Administradora
    Administradora

Feminino
    Número de Mensagens : 1581
    Sujus Favoritos :
    ShinDong

Old School:

- HanGeng
    - HeeChul

★ Couples :
    HanChul or SiHan

ShinMin

Mensagem por Hime em Seg Jul 18, 2011 10:29 pm

Sendo eu uma shipper JunHara preciso faalar
    dels cada vez pioora as coisas

sobrou pro Hee agora, vão cuidar das suas vidas e deixem de falar sobre o namoro dos outros e procurar culpados, mesmo se ele apresentou os dois não tem como ter obrigado a eles a namorar

sorte do HeeChul que ele é encrenqueiro e vai arrumar briga com esses netizes se inventarem mais alguma coisa

parrais
    Suju Fan
    Suju Fan

Feminino
    Número de Mensagens : 442
    Emprego/lazer : Estudante de Administração (:
    Humor : Feliz! <33
    Sujus Favoritos : KyuHyun, EunHyuk, DongHae e LeeTeuk <33333
    ★ Couples : EunHae, KyuMin ~

Mensagem por parrais em Seg Jul 18, 2011 10:37 pm

Mano, ainda sou puta com esses fãs de merda aí. Qual é o problema desses dois namorarem? Como a Bruna falou aí em cima /\ Sempre pensam que os ídolos tem que permanecer solteiros pra sempre. Ah qual é. É do ser humano a necessidade de ter um companheiro. Fu u-u E O MAIS RIDÍCULO. Acusarem o HeeChul que não tem nada a ver com a história. E qual é mesmo o problema dele ter arranjado? Quantas vezes não conhecemos o 'amor da nossa vida' por amigos e conhecidos? Ah, me poupe. Tenho pena dos dois, porque esse namoro deu o que falar, viu. Soube até de uma escola que ligou pra agência pra dizer que o anúncio do namoro tirou a concentração dos estudantes... Tipo, what? Povo que não tem mais o que fazer e-e
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan

Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher

Mensagem por Mikael em Ter Jul 19, 2011 10:53 am

Afff acusado de arranjar um namoro para amigos, e qual o grande problema da história, SE os rumores fossem verdade as fãs deviam é estar felizes e não acusando ninguém, nossa eles tão namorando e se o heechul tiver envolvimente O QUE QUE TEM, não é ele que tá namorando, eu vou te dizer que esse povo tá é viciado em fanservice
    saraufc
    Suju Baby
    Suju Baby

Número de Mensagens : 27
    Sujus Favoritos : HEECHUL
    (100% PETAL)
    Kangin

★ Couples : KangChul, HanChul, SiChul, SiHanChul
    HongChul (HongKi e HeeChul)

Mensagem por saraufc em Ter Jul 19, 2011 3:31 pm

Então... Posso estar enganada mas ao que me parece foram as fãs do JunHyung q começaram a culpar o Heenim (o que era provável q acontecesse desde o começo), aí as Petals idiotas só pegaram corda e começaram a encher ele com perguntas sobre se ele (Heenim) estava namorando.
    Não quero julgar o sentimento de ninguém nem me achar melhor ou mais madura q os outros mas isso de não querer que seu ídolo namore é NO MÍNIMO egoísta, e a pessoa que pensa isso tá pensando só em si mesma e no seu amorzinho platônico e não na felicidade do ídolo que dizem que tanto "amam". Eu sinceramente acho que o Heechul deve ter uma namorada e todo esse papo aí de ficar dizendo todo dia que quer namorar é pra ver se comove as fãs a ficarem com pena dele e aceitarem que ele namore, pra mim tá é preparando a cabeça delas. Porque esse papo dele não é de hoje e ele estava namorando em 2010.. Enfim, isso são só teorias da minha cabeça.. Mas eu realmente espero que ele não assuma namoro, porque o tanto que ele e a menina vão ter q aguentar é algo que ninguém merece, é só ver o que o Jun e a Hara estão passando, nenhum ser humano merece essa m*rda e eu não quero isso pro Heechul, espero que enquanto ele não tiver fãs maduras que realmente o apoiem ele fique longe dessa m*rda e guarde o namoro em segredo. Isso que o Jun e Hara estão passando eu nao desejo pra ninguém, muito menos pro meu bias. Eu quero muito que ele ache alguém que ele goste, espero que já tenha achado inclusive, e se tiver ninguém nunca vai saber porque ele é um mestre em esconder.
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso

Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos :

★ Couples :

Mensagem por maritrc em Ter Jul 19, 2011 6:44 pm

Cara esse povo nãos abe memso ve ro ídolo feliz, sinceramente, adoro quando o Heechul é curto e grosso ¬¬
    RafaellaDuran
    Suju Baby
    Suju Baby

Feminino
    Número de Mensagens : 18
    Emprego/lazer : Só nas dorgas 8D
    Humor : Depende rrsr 66'
    Sujus Favoritos : Siwon
    Leeteuk
    Kyuhyun

Mensagem por RafaellaDuran em Qua Jul 20, 2011 3:38 pm

Povo fica com uma p... inveja ¬¬
    Y-Kyu
    Suju Baby
    Suju Baby

Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Sujus Favoritos :
    ★ Couples : Eu e Hae. HaHa!

Mensagem por Y-Kyu em Qua Jul 27, 2011 11:22 am

O bom é que HeeChul não tem papas na língua
    e deu logo uma patada nessas fãs ridiculas

Tudo bem que saber que seu ídolo ta namorando
    é triste e te deixa morrendo de ciúmes, mas
    tem fã que exagera. Teuk6

Se o Heechul é ou não responsavel pelo namoro dos dois
    isso é problema apenas dele e do casal u.u
    As fãs tem que se importar se seu ídolo ta feliz ou não com a pessoa que escolheu pra namorar e não ficar acusando os outros e agourando o namoro ( pq tem mt fã que agoura u.u)

Ridiculas!

E 1000x a Hara namorando o JunHyun do que o DongHae
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor

Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~

Leeteuk, Heechul
    <3

★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3

Mensagem por Brufob em Ter Ago 07, 2012 7:33 pm

Como eu adoro desenterrar tópicos pq sou mesmo uma desocupada tinha que comentar esse com: LOLOLOLOLOLOLOLOLLLOL MOHI MUITO

Gente pfv eu não sabia que tinham culpado o Chulla, mas agora q vi isso PFV MANOLO Q POVO BOBO!!!
    E o melhor é o fato do chulla não deixar barato e por a boca no trombone mesmo!!

ADORO VOCê CHULLA, VEM SER MEU BFF, VEM!

Obs: Hyunseung não curtiu este tópico nem nada disso lololololoolol meu seungie não fique triste, vc sabe que tem a mim, bebê! estou aqui por você!
    Blee
    Suju Baby
    Suju Baby

Feminino
    Número de Mensagens : 129
    Emprego/lazer : Estudante e Escritora de férias por período indeterminado.
    Humor : Completamente variável
    Sujus Favoritos :
    Donghae, Heechul, Eunhyuk & Yesung

★ Couples :
    EunHae & KyuMin

Mensagem por Blee em Ter Jul 16, 2013 4:24 pm

Gente, fala sério! Haters são ridículos... e se ele ajudou? Qual é o problema? Ele só juntou dois amigos que agora estão FELIZES juntos e isso não é crime e muito menos errado!
    Isso é um exagero, como se alguma dessas haters tivesse chance com Junhyun u.u

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 18, 2018 6:58 pm